Goiás busca primeiros pontos na Série B diante do São Bento

Neste sábado, no fechamento da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás visita o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em busca dos primeiros pontos na competição. Já o Azulão tem quatro pontos, não sabe o que é perder e pode entrar no G-4 em caso de vitória.

Apesar da má campanha do adversário, Paulo Roberto Santos, treinador do São Bento, não acredita em um adversário abatido e prevê um confronto complicado.

“O Goiás é um bom time que não se encontra em um bom momento. Está tudo no início, é muito cedo para se tirar conclusões definitivas. Temos que aproveitar isso, mais um jogo dentro de casa sabendo que o adversário vem de duas derrotas, mas será outra partida difícil”, disse.

Para a partida, o comandante do Azulão deverá ter a volta de Lúcio Flávio, fora desde 11 de março. Após mais de 40 dias parado, o atacante revelou estar ansioso para voltar aos gramados.

“É muito ruim ficar de fora, não poder ajudar o time dentro de campo, mas isso vai nos deixando ainda com mais vontade de correr quando retornar. Acredito que estarei à disposição para o próximo jogo, estou treinando e ansioso para isso. Quero poder ajudar a equipe dentro de campo”, declarou Lúcio Flávio.

O Esmeraldino, por sua vez, terá a estreia do zagueiro Edcarlos, campeão do Mundial de Clubes em 2005 pelo São Paulo. O treinador da equipe goiana, Hélio dos Anjos, já deixou claro que o jogador, apresentado em três de abril, será titular.

“A única coisa que posso dizer é que o Edcarlos joga contra o São Bento. Continuarei o rodízio que fiz com Eduardo Brock, David Duarte, Raphael Silva e Fábio Sanches, que se machucou”, afirmou.

Por outro lado, o comandante do Goiás não terá o atacante Carlos Eduardo, que sentiu uma contusão muscular na derrota diante do Grêmio, no duelo da ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com isso, Robson assumirá a vaga no ataque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *