Obra de prédio que desabou em São Roque era de responsabilidade de engenheiro, diz prefeitura

A prefeitura de São Roque através de nota ao Correio do Interior, disse a obra do prédio que desabou na manhã desta quarta-feira (16), em São Roque na região central da cidade, trata-se de um imóvel particular, que a  responsabilidade técnica é do engenheiro contratado pelo proprietário do imóvel.

A prefeitura também informou que os alvarás tanto de demolição, quanto de construção foram emitidos após a aprovação do projeto, e ressaltou que no primeiro momento a Prefeitura esta dando suporte necessário para o atendimento às vítimas, interdição e organização do trânsito, com mobilização especial da Defesa Civil e do Departamento de Saúde.

A Defesa Civil interditou o local e imóveis do entorno e, juntamente ao Corpo de Bombeiro e Polícia Militar, trabalhou no atendimento,socorro e encaminhamento das vítimas. Agora concentra-se na coordenação do trabalho das equipes.

Até agora não há informações sobre as causas do desabamento. A prioridade é dada ao serviço de resgate.

Informações da Defesa Civil dão conta que havia 6 pessoas no local, sendo que três saíram a tempo, duas foram resgatadas com ferimentos, uma delas em estado grave e uma infelizmente sem vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *