Alegando falta de combustível, Viação São Roque suspende atividades nesta quinta-feira (31)

A Viação São Roque comunicou no inicio da noite desta quarta-feira (30), véspera de feriado, que não irá operar suas linhas municipais nesta quinta-feira. Já as linhas intermunicipicais, de uma cidade à outra irá circular normalmente.

De acordo com a direção da empresa o motivo da não circulação dos coletivos no feriado é pela falta de combustível, tendo poucos coletivos com abastecimento em condições de circulação. Mas uma forte interna da empresa desmentiu o posicionamento da direção e disse que todos os veículos tem combustível suficiente para operação no feriado.

Segundo uma outra informação a decisão da empresa foi dada como descaso em uma perda gradativa de concessão de operação na cidade para outra empresa que pode assumir o serviços na cidade.

Nossa reportagem buscou contato com a direção da empresa e com a prefeitura da cidade para comentar a situação, mas até o tempo do fechamento desta matéria a empresa não respondeu e setor de comunicação da prefeitura estava fora de expediente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *