Menina de 8 anos é estuprada e morta pelo próprio pai em Ibiúna

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (08), em Ibiúna no bairro Cupim, zona rural da cidade, acusado de estuprar e matar a própria filha de 8 anos e atear fogo no imóvel.

O caso foi passado à policia militar em um chamado de incêndio em residencia, mas ao chegar ao local o crime em geral foi descoberto.  Os próprios policiais que apagaram o incêndio, foram que encontraram a menina morta com sinais de que teria sofrido violência sexual.

Vizinhos logo informaram os policiais que o pai da menina era o único que estava no imóvel com ela, que segundo eles o mesmo não poderia estar na casa, pois havia uma medida judicial que impedia a aproximação do mesmo da ex-mulher.

O homem foi encontrado pouco tempo depois em um matagal as redondezas do imóvel. Segundo a polícia, assim que foi detido, o pai friamente confessou ter “sufocado” a garota com um travesseiro e depois a estuprou.O motivo seria vingança devido sua esposa ter pedido a separação.

André foi levado para Delegacia de Polícia de Ibiúna, onde permanece preso em flagrante e irá responder por Homicídio, estupro de vulnerável, além de incêndio criminoso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para autópsia.

Uma resposta para “Menina de 8 anos é estuprada e morta pelo próprio pai em Ibiúna”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *