Araçariguama: Ex-marido agride mulher ao saber que ela estava em novo relacionamento

Uma moradora de Araçariguama (SP), de 31 anos, ganhou destaque na internet na manhã desta terça-feira (10), após usar as redes sociais para denunciar uma ação de agressão cometida pelo seu ex-marido.

Jackeline Mota usou seu perfil no Facebook para publicar uma foto em que aparece com o rosto sujo de sangue. Junto a foto ela relata ocorrido no qual foi agredida na frente dos filhos e diz que teve o nariz quebrado pelo ex, pelo fato de a mesma ter iniciado um novo relacionamento com uma outra pessoa.

Logo a publicação teve centenas de compartilhamentos e mensagens de apoio. Em uma outra publicação ela conta que sofreu agressões do ex-marido por um período de 11 anos.

“Durante 11 anos tentei me separar, mas sofria inúmeras ameaças e perseguições entre outras situações que afetava meu trabalho, vida pessoal e familiar” contou ela ao Correio do Interior.

Ao final da publicação ele deixou uma mensagem como alerta para outras vítimas de agressão “Mulheres, não se calem. Não tenham medo. Se o medo for da morte, entendam que vocês que vivem uma situação destas dentro de casa estão com a alma morta em um corpo que apenas existe, não vive.”

O caso foi registrado pela vítima na delegacia da cidade como agressão e a vítima ainda deverá fazer uma cirurgia no Centro Hospitalar de Sorocaba (CHS), pela fratura sofrida.

A Polícia já identificou o agressor, sendo um assessor de um parlamentar da cidade, a nossa reportagem ele não quis falar sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *