Ituano apresenta reforços para Copa Paulista de 2018

Nesta terça-feira (07), o Ituano apresentou dois reforços para a disputada da Copa Paulista de 2018, que o time de Itu (SP), iniciou sua participação nesta quarta-feira (08), contra o Nacional.

Meio-campo de 22 anos, vindo da Caldense/MG, Matheus Souza chega com fome de bola e comemora a oportunidade de atuar no futebol paulista. “Quem está em Minas quer muito jogar no futebol de São Paulo. O Ituano é bastante conhecido, conquistou recentemente um Campeonato Paulista e estou muito feliz em poder fazer parte do clube”, disse ele.

O jogador comentou ainda sobre suas características e o que o técnico Vinícius Bergantin pode esperar. “Gosto de jogar flutuando, jogar em velocidade e dar assistência. Será um grande desafio e espero poder ajudar o Ituano”.

Outro reforço apresentado é o atacante Marcos Paulo, de 20 anos, vindo do São Bernardo/SP. O jovem atleta destaca a oportunidade. “Minha impressão do clube foi a melhor possível. Jogar a Copa Paulista será uma grande oportunidade. Não só para mim, mas para os jovens que estão subindo. O técnico Vinicius pode esperar de mim bastante garra. Gosto muito de me movimentar. Defender e pegar a bola de frente”.

Na ocasião, o técnico Vinicius Bergantin comentou sobre a preparação para a Copa Paulista. “A gente teve um tempo acompanhando as categorias de base e a preparação aconteceu conforme o planejamento, conforme o Juninho (Paulista, gestor do Galo)sempre pediu, integrando a base com o profissional. Vamos dar oportunidade aos atletas que têm um futuro muito promissor”, revelou.

Além da apresentação Matheus Souza e Marcos Paulo, o Ituano divulgou outros quatro reforços, que deverão integrar o elenco dentro dos próximos dias, estando à disposição da comissão técnica para o jogo de domingo (12), no Novelli Júnior, às 10h, diante do Taboão da Serra.

São eles: lateral-direito Rodrigo, que veio do Cuiabá/MT e jogava o Brasileiro da Série C; o lateral-esquerdo Eduardo, que veio do Joinville/SC; o volante Xavier, revelado pelo Atlético-MG; e o meia Bruno Smith (Nova Iguaçu).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *