800 pessoas são esperadas na segunda noite do tradicional Baile de Agosto em São Roque

Neste sábado (11) acontece a segunda noite do tradicional baile de agosto do São Roque Clube, que celebra os 361 anos da cidade.

Há 55 anos o evento é tradição na comemoração do aniversário do município e atraí centenas de pessoas, entre sócios e não sócios. Para este ano, na segunda noite de três bailes que acontecem dentro do mês, a secretaria do clube estima que 800 pessoas devem comparecer ao evento.

“Sabemos que a situação econômica do país ainda assombra as pessoas e isso nos atrapalha um pouco. Apesar disso, as pessoas procuram não deixar de ir ao evento. Acreditamos que o baile deste fim de semana será o melhor baile da temporada, pois vem acompanhado de um bom histórico”, disse Izabela Calvo, do setor de comunicação do clube.

Já para o terceiro e último baile (com traje de gala) que acontece na próximo quarta-feira (15), ela diz que é sempre um pouco mais complicado, já que na maioria das vezes o evento acontece durante a semana, seguindo o calendário.

“Parte do nosso público trabalha em outras cidades, mas os corajosos e festeiros vêm mesmo assim (sic). Sendo assim, imaginamos um baile com público de 650 a 750 pessoas.”

Para quem ainda não comprou os ingressos, os valores antecipados custam R$50 para não-sócios e é gratuito para sócios. Demais informações através do site saoroqueclube.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *