Na manhã desta sexta-feira (19), uma funcionária de uma sorveteria na região central de São Roque, especificamente na Avenida Antonio Dias Bastos, a popular via Marginal, vivenciou momentos de tensão ao ser assaltada.
Um homem de capacete entrou na sorveteria e a funcionária, acreditando em seu um cliente, ou até mesmo algum entregador, foi surpreendida quando o homem informou ser um assalto. Ela estava sozinha no momento do ocorrido. O criminou pediu a ela que ajudasse a ter acesso ao dinheiro que havia na caixa de vendas.
A funcionária então deu acesso e assim que o homem pode pegar a pequena quantia que havia no caixa, deixou o local e fugiu em uma moto branca de modelo popular, biz. A gerência da rede de sorveteria registrou o caso instantes depois na delegacia de São Roque.
Em registro do boletim de ocorrência, a funcionária informou que o homem não mostrou nenhuma arma a ela, estava apenas com a mão no bolso da calça jeans, simulando estar com algo, podendo ser desde uma arma ou até uma faca.
O caso agora deve ser mais um de tantos a ser apurado pela delegacia de Polícia Civil de São Roque.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.