Mistério em Mairinque, interior de São Paulo, a Polícia Civil, deve abrir um inquérito para apurar o caso em que um idoso de 66 anos, morador do bairro Reneville, foi encontrado gravemente ferido em casa e ao ser levado ao hospital morreu.
Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, o idoso aposentado, após trabalhar anos na fábrica da Etruria, não atendia as ligações de seu irmão. Logo, o irmão foi até a casa de Mário Antonio, e o encontrou em seu quarto com um grave ferimento na cabeça, a princípio causado por uma agressão.
De imediato, Mario Antonio foi levado ao PA – pronto atendimento de Mairinque, por agentes do SAMU. Mas ao chegar no hospital, ainda com vida, ele não resistiu e morreu.
Brevemente ainda ao que apurado pelo Jornal, o idoso não estava respondendo às ligações do irmão há dois dias. O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte suspeita e deve ser apurado pelo delegado Expedito Alves da Silva Junior.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.