O Jornal Correio do Interior tomou conhecimento de uma informação sobre a possível abertura de mais duas redes atacadista na cidade de São Roque. Trata-se do Tenda Atacadista e Atacadão.
Atualmente a cidade conta com um único atacadista, sendo o Rapidão Atacadista que pertence à rede de supermercados São Roque, a unidade, localizada na Avenida Bernadino de Lucca, na Vila Nova, está prestes a ser inaugurada.
Entretanto, uma informação obtida pelo Jornal Correio do Interior é que redes de atacado estariam interessadas na compra de um terreno que na década de 90 era uma funcionava grande fábrica extinta.
O terreno em questão fica a poucos metros da unidade do Chimar São Roque. Especificamente o terreno com 23 mil metros quadrados fica na entrada do bairro Bela Vista e pertence a um grande empresário da cidade, que também foi prefeito de São Roque, Cláudio Goes.
Confira outras notícias:
Tenda atacadista em São Roque!?
Em suma, as duas redes atacadista estariam a princípio interessadas na área, sendo a Rede Atacadão, uma das mais populares no Brasil, e a rede Tenda Atacadista.
O Jornal em contato com a duas redes questionou sobre o planejamento de abertura na cidade, em resposta, o setor de comunicação do Tenda Atacadista disse que não há qualquer interesse de momento em abrir uma unidade em São Roque.
Já o Atacadão apenas disse que não há planejamento de abrir uma unidade em São Roque e que o foco no momento está em abrir novas lojas no interior do Estado da Bahia.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.