Um vigilante morreu no trabalho, enquanto usava o horario de expediente para ter realação amorosa com uma mulher. O caso aconteceu por volta da 1h da madrugada deste domingo (12). O SAMU foi acionado para atender uma ocorrência, porém quando os socorristas chegaram no local, o homem de 57 anos, já estava morto.
De acordo com o Jornal Razão, uma mulher que se identificou como “ficante” da vítima contou aos profissionais do Samu que ela teria ido ao pátio por volta das 23h45min para se relacionar intimamente com o vigilante. De acordo com a mulher, após o ato sexual, o homem teria sofrido um infarto e morrido em seguida.
Ainda segundo ela, ele teria consumido um medicamento para melhorar sua performance sexual, e especula-se que seja o famoso remédio conhecido como Viagra.
No local, o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), em uma avaliação preliminar, confirmou a morte como natural. A Polícia Militar também registrou a ocorrência.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.