Inconformado com herança da família, um homem de 46 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (30), bater em sua avó e matar sua própria tia.
O crime aconteceu na quinta-feira (29), na cidade de Uberaba, Minas Gerais. Avó do home disse para os Policiais Militares que antes de ser agredida e ele matar sua tia, ele estava perguntando sobre valores da herança que teria direito e estava nervoso.
Logo ele criou uma discussão com avó e a tia de 72 anos e em dado momento deu um soco nas duas, pegou uma faca e atacou várias vezes a sua própria tia.
A avó com 92 anos ainda tentou salvar a vida da tia do homem que não teve sua identificação informada pelo setor policial de minas, mas não foi possível, ele ficou com a faca cravada no peito.
Após o crime, o homem fugiu para o estado de São Paulo, sendo detido no município de Franca. Este foi preso em flagrante por feminicídio consumado e feminicídio tentado.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.