Publicidade

Homem é preso com 144 cartões de crédito em Sorocaba

By on Abril 25, 2018

144 cartões de crédito foram apreendidos com um homem de 34 anos na noite desta terça-feira (24), no bairro do Éden em Sorocaba pela Polícia Rodoviária na avenida Independência.

Além dos cartões havia com ele alguns documentos pessoais como CPF e RG, e um telefone celular. Segundo a polícia, o suspeito estava tentando fazer saques em caixas eletrônicos em pelo menos dois bancos na região. O homem foi detido pelos policiais quando deixava uma agência do Banco do Brasil. A ocorrência foi apresentada no plantão norte em Sorocaba e o suspeito foi liberado em seguida. O caso será investigado pela Polícia Civil. A suspeita é que os cartões de crédito tenham sido clonados. 
 
De acordo com a Polícia Rodoviária, o homem foi detido por volta das 19h50 na avenida Independência quando saída do Banco do Brasil. Com ele, os policiais encontraram os cartões de crédito, documentos e um telefone celular. O material foi apreendido e o suspeito foi levado para a delegacia de polícia. O homem também possuía anotações com diversas senhas e não quis falar sobre a procedência dos cartões. O homem chegou ao banco em um veículo VW Space Fox, de cor preta, com placas de Sorocaba. A polícia não informou se o suspeito conseguiu fazer saques. 

About igorjuan

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade