É o fim da linha para Rodrigo Faro na Record. O apresentador, popularmente conhecido por fazer dancinhas em seu programa “A hora do Faro”, deve deixar a emissora em breve.
De acordo com informações do portal Leo Dias, jornalista especializado em bastidores de TV e famosos, a emissora não tem mais interesse em seguir com Rodrigo Faro com funcionário. Vale destacar que Rodrigo está na Record desse 2008. A desinteresse da Record de não renovar contrato com o apresentador após 16 anos, está relacionada à queda de audiência do programa, bem como pelo desinteresse de marcas anunciarem no programa.
O Jornal Correio do Interior tentou contato com a TV Record, especificamente com o setor de comunicação, com a imprensa para falar sobre, mas não houve manifestação até o fechamento da nota.
Em suma, fica o questionamento, será mesmo o fim dessa parceria de 16 anos ou ainda tem como pensar em algo novo para salvar a vida de Rodrigo Faro e manté-lo no canal, atraindo audiência e patrocinadores? Caso ele deixe de fato a Record, tudo indica que ele pode ir para o SBT, sendo a nova “Eliana do SBT”.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.