Publicidade

Sony anuncia diretores para filme de He-Man

By on Abril 25, 2018

Adam Nee para dirigir Masters Of The Universe, um novo filme em live-action para contar as aventuras de He-Man. Os irmãos cineastas se destacaram em 2015 com um longa indie de assalto chamado Band Of Robbers.

A produção é baseada na bem-sucedida linha de brinquedos criada pela Mattel nos anos 80 que contava a lenda do guerreiro He-Man, considerado a última esperança da terra mágica de Eternia. O sucesso dos brinquedos impulsionou uma adorada série de TV animada e um longa-metragem lançado em 1987 que não foi bem recebido pelos fãs, com Dolph Lundgren (Rocky IV) interpretando o herói principal e Frank Langella como o vilão Esqueleto.

Encontrando confiança após os sucessos de bilheteria de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar e Jumanji: Bem-Vindo À Selva (ambos já com sequências garantidas), segundo a notícia, o estúdo enxerga em Mestres do Universo uma franquia de grande valia e com potencial de público.

O roteiro foi escrito por David Goyer (série Krypton, O Homem de Aço, Batman Begins), atuando também como produtor executivo do filme. Inicialmente, ele foi cotado para assumir a direção do projeto, mas o roteirista abdicou do cargo em virtude de outros compromissos. Em 2013 e 2016, respectivamente, os diretores John M. Chu (G.I. Joe: Retaliação) e McG (Exterminador do Futuro 4) eram os principais nomes ligados à produção.

A título de curiosidade, o terceiro episódio da série documental Brinquedos Que Marcam Época narra as origens da criação do He-Man e sua trajetória ao longo dos anos, contando com depoimentos divertidos. Programa ideal e nostálgico, a série é exclusiva do catálogo da Netflix.

Masters Of The Universe está previsto para ser lançado em 18 de dezembro de 2019.

About igorjuan

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade