Um homem precisou matar um pitbull a facadas ao ver o cachorro atacar o dono. O caso aconteceu em Jundiaí, interior de São Paulo, na tarde de terça-feira (11), na Vila Marlene.
De acordo com informações da SSP – Secretaria de Segurança Pública, o pitbull atacou seus dois tutores dentro de casa. Sobretudo, um dos donos do animal ficou gravemente ferido. Todavia, um primo do dono do animal ao ver a cena, pegou uma faca de cozinha e esfaqueou o pit bull para salvar seu familiar.
Em suma, o ataque aconteceu após uma briga do pitbull com um outro cachorro, que também morava no mesmo imóvel. Contudo, ao separar a briga, o homem foi atacado e ficou gravemente ferido.
Todavia, um segundo familiar do homem atacado ouviu os pedidos de socorro, e tentou dar fim a briga e ao ataque. Porém, ele também foi atacado.
Vizinhos acionaram socorro médico e as vítimas foram levadas para o Hospital São Vicente. Por fim, na manhã desta quarta-feira (12), uma das vítimas que teve ferimentos graves não resistiu e morreu.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.