Publicidade

Justiça condena há 26 anos de prisão homem que matou namorada e amiga em São Roque em 2015 com facão

By on Abril 19, 2018

Foi julgado nesta segunda-feira (16) no Fórum de São Roque, o homem que em 2015 matou sua namorada e uma amiga dela em ação cometida no dia 13 de setembro de 2015 no bairro Boa Vista.

Domingos de Alcântara Jesus de 36 anos foi condenado há 26 anos de prisão em regime fechado. O crime bárbaro foi motivado por um beijo em que sua então namorada teria dado em um rapaz que estava em uma festa junto a eles em uma casa de shows da cidade, segundo ele em depoimento na delegacia, durante o baile, a namorada foi ao banheiro com a amiga do casal e Domingos notou que elas estavam demorando e foi até elas.

Na porta do banheiro encontrou a amiga da namorada que tentou segurá-lo para não entrar, Domingos então insistiu e entrou. Ele flagrou sua namorada beijando outro rapaz, que no momento nada fez. Depois foram embora para casa junto com amiga que estava passando o fim de semana com o casal.

Assim que chegaram à residência, a amiga foi dormir, se despediu do casal e deitou em um dos quartos. Pouco tempo depois por volta das 3h da manhã Domingos pegou um facão e matou a amiga dela com diversos golpes no rosto e na cabeça, ao final de tudo ele ainda chamou a namorada para ver o que ele havia feito.

Chocada a namorada então buscou ajuda na casa de um vizinho, mas acabou sendo morte com golpes de faca em que Domingues conseguiu entrar na casa do vizinho dizendo querer conversar com ela e acertou por diversas vezes.

A vítima chegou a ser socorrida com vida mas  acabou morrendo a caminho do hospital. Rapidamente ao caso a Polícia chegou ao local do crime e Domingos foi preso.

About igorjuan

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade