Publicidade

Vereadores de São Roque se unem em projeto para alterar horário de sessões na câmara para às 15h

By on Abril 24, 2018

Foi protocolado na última semana na câmara de vereadores de São Roque, um projeto proposto por nove vereadores que querer a mudança de horário das sessões do legislativo.

Atualmente as sessões acontecem todas as segunda-feira às 18h, no projeto de resolução Nº 7/2018 – L, os parlamentares pedem que o horário seja alterado para 15h, período da tarde. A justificativa para mudança é que no atual horário as sessões não tem tido a participação de populares que deveriam acompanhar livremente cada ação politica da cidade, mas que no referido horário muitos tem impasse em estar presente, por estarem saindo do trabalho, indo para faculdade, entre outras ações.

Ainda na resolução  os parlamentares de acordo em mudarem o horário explicam que a Guarda Municipal com baixo efetivo deixa de estar presente em pontos públicos para estar presente no plenário, frisando também uma possível economia ao município como  o uso de energia elétrica por estar promovendo os trabalhos a luz do dia.

O protejo deverá ser votado em breve e entre os vereadores que são a favor da mudança estão: Alexandre Pierroni, Julio Mariano, Jean Silva, Mauro Góes, Marquinho Arruda, Rafael Marreiro, Flávio Brito, Israel Francisco e Alacir Raysel.

About igorjuan

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade