Na tarde de quinta-feira (11/04), uma mulher entrou em uma loja das Casas Bahia em Votorantim, cidade vizinha a Sorocaba, interior de São Paulo, e quebrou diversos itens.
Conforme o setor policial da cidade ao Jornal Correio do Interior, a mulher teve um surto ao passar pela loja e assim entrou na unidade e quebrou diversos itens. Ainda ao que apurado, ela estava com um pedaço d emadeira, no qual quebrou aparelhos de TV, armários e demais itens eletrônicos que estavam ao seu alcance de ataque.
Além disso, funcionários da loja informaram que mulher tentou pegar um aparelho celular, dizendo que era seu.
Antes da chegada da Polícia Militar, acionada pelos funcionários da loja, a mulher deixou o local e foi para outra loja, no qual também tentou cometer a mesma situação, porém, acabou detida.
Visivelmente em surto, os Polícias Militar levaram a mulher para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Por fim, a quantidade de itens danificados e o prejuízo não foi informado pelas Casas Bahia, mas conseguimos apurar que todos os itens danificados tem seguro.
Você também pode gostar de:
Como tirar amarelado de roupa branca sem ficar esfregando por horas no tanque
Dupla é condenada a mais de 40 anos de prisão por matar presidente da OAB em Porto Feliz
Ônibus elétrico com tarifa zero começa a operar em Vargem Grande Paulista. Cidade é a 1ª do Brasil a usar veículos elétricos no sistema
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.