Publicidade

São-roquense preso em Sorocaba apontado como líder de quadrilha de roubo a bancos se suicida após ser preso

By on Maio 3, 2018

A delegacia seccional de Sorocaba informou nesta tarde (03) que o homem de 32 anos preso acusado de agir em cidade dos interior de São Paulo e até mesmo em outros estados, a Polícia Civil de Sorocaba  acusado de chefiar uma quadrilha de roubo a bancos, além de vários outros crimes.

A prisão dele foi informada à imprensa no inicio da noite de quarta-feira. De acordo com os agentes da delegacia, ele foi encontrado morto, no qual ele se enforcou com o uso de uma camiseta. Thiago Alberto dos Santos Camargo era natural de São Roque.

Ao todo o acusado tinha mais de 10 passagens por crimes diversos, principalmente por ações de sequestro em que é  apontado como líder de uma quadrilha especializada nas ações de roubo a banco. Morador de Sorocaba ele estava sendo monitorado há dois meses por investigadores e estava sendo procurado pela Justiça.

No momento em que ele foi preso ele estava dirigindo um veículo com placa clonada e com habilitação falsificada. Para não ser preso ele ainda ofereceu R$ 300 mil aos Policiais.

Em um breve levantamento apresentado pela Polícia, a quadrilha atuava em cidades como Jaú, Itapetininga, Bauru, Rio Claro e em outros estado já teriam cometido crimes no Paraná e Piauí. Na delegacia ele foi reconhecido por uma de suas vítimas.

Com articulação rápida a quadrilha sequestrava gerente de bancos e pedia resgate aos familiares assim como também aproveitava para terem acesso ao cobre das instituições. A Investigação ainda segue para tentar localizar outros dois integrantes.

About igorjuan

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade