Um grande mistério ronda a cidade de Castilho, interior de São Paulo, há 13 quilômetros de Andradina, também muito próxima do Mato Grosso do Sul.
No sábado, 9 de dezembro, uma mulher vestida de noiva que estava desaparecida desde o dia 6, foi encontrada morta enforcada às margens da BR-262.
O corpo da mulher vestida de noiva estava próximo a uma ponte na divisa entre os dois estados. Os policiais encontraram ao lado do corpo da
Ao lado da vítima, encontraram um par de tênis, um capacete, uma garrafa de bebida alcoólica e um copo. Acionaram as autoridades sobre uma moto abandonada nas proximidades, o que levou à descoberta da vítima, originária de Três Lagoas (MS). Não divulgaram a identidade da vítima.
O corpo, em estado de decomposição, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Andradina (SP), onde foram identificadas marcas de arranhão em suas costas.
A Polícia Civil está conduzindo a investigação do caso, buscando esclarecer as circunstâncias do caso.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.