O Palmeiras pode ter uma nova estrela para temporada de 2024. Trata-se do meia Cauly, que atualmente está no Bahia. O Clube baiano, entretanto, informou ao Palmeiras que o jogador está a venda pelo valor de 50 milhões de euros, cerca de R$ 269 milhões.
Esse valor seria da multa de quebra de contrato do jogador com o Bahia, e que por menos disso ele não saia do Bahia.
O Palmeiras que a todo custo o jogador, mas pelo anda da situação o Bahia já destacou que não será fácil liberar o jogador, isso porque o Bahia é atualmente administrado pelo Grupo City, dono do Manchester City da Inglaterra. O Palmeiras até fez uma oferta, no valor de R$ 24 milhões, mas o Bahia recusou… e o valor virou piada.
Vale destacar que o Palmeiras tenta a todo custo contratar a pedida de Abel, treinador do time paulista.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.