A Heineken anunciou, na tarde desta quinta-feira (14), que abrirá uma nova filial em Osasco, na Grande São Paulo, vai gerar novas 200 vagas de emprego na cidade.
O anúncio foi feito pelo prefeito Rogério Lins (Podemos) e que os profissionais requisitados pela Heineken trabalharão na parte de Marketing da empresa, além da parte de Logística e distribuição de cervejas para os locais de venda.
Sobretudo, a Heineken escolheu Osasco por ser uma cidade perto da capital São Paulo, bem como ponto estratégico para distribuir os produtos em portos e aeroportos, usando, por exemplo, os aeroportos de Congonhas e Cumbica, além do Porto de Santos, no litoral, para escoar a produção de cervejas por todo o Brasil, além de receber as bebidas que possam vir da Europa.
O novo galpão da Heineken terá 8000 metros quadrados e ficará na Rua Presidente Altino, com capacidade para armazenar cerca de 60 mil hectolitros de cerveja e chope por mês.
Por fim, a inauguração deverá ocorrer somente em 2024 e a Heineken deverá divulgar este novo processo seletivo já no próximo mês.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.