O Guarani tentou contratar recentemente um dos artilheiros da Série B deste ano, o ex-ídolo semi aposentado do Palmeiras e já na casa dos 37 anos, Vagner Love, que atualmente está no Sport e que deseja sair do clube pernambucano que tinha o acesso ”praticamente garantido” para a Série A de 2024 do Brasileirão, mas que deixou escapar nas rodadas finais.
No entanto, os diretores do Bugre campineiro se assustaram com a pedida do atleta de R$ 250 mil reais por mês, muito acima do teto salarial do Guarani para 2024, e por conta disso, as negociações foram encerradas.
Sobretudo, Vagner Love também recebeu sondagens de outras equipes menores, como Náutico, Joinville, Vila Nova, Amazonas, e até uma do Santos, que estreará na Série B no próximo ano, mas ainda não se decidiu onde jogará ano que vem. Neste ano, ele foi artilheiro da Série B e do Sport com 23 gols em 53 jogos e 10 assistências.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.