Na cidade de São José dos Campos, muitos moradores da cidade, bem como amigos e familiares do cantor sertanejo Ton Ferreira, de 34 anos, viviam a angústia de encontrar o cantor que estava desaparecido desde o dia 5 de janeiro.
Sobretudo, Ton foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 12, em um terreno baldio em São José dos Campos. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em um terreno baldio na zona leste da cidade.
Conforme a Polícia Civil, o corpo continha sinais de suicídio. Por isso, o caso foi registrado como morte suspeita com ‘dúvida razoável para suicídio’.
Confira outras notícias:
Relembre o caso
Ton Ferreira desapareceu na última sexta-feira, 05, após um show na cidade de São José dos Campos. O cantor foi visto pela última vez na rua Serra da Mantiqueira, localizada no bairro Jardim Anhembi. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, após o término da apresentação, Ton foi levar o tecladista para casa, mas não voltou mais.
Conforme a esposa, o último contato com o homem foi feito por volta das 04h30 da madrugada de sexta-feira.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.