Na noite de domingo (14), uma mulher foi morta em um posto de combustível em Campinas, interior de São Paulo, após fugir do marido.
O caso aconteceu no bairro Recanto do Sol, na Avenida Ruy Rodriguez. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima é Janaína Aparecida Meneghine Pires, de 29 anos.
Ela foi morto no posto de combustível depois que ligou para algumas amigas informando que havia sido agredida pelo seu marido e precisava de ajuda. As amigas orientaram ela a fugir e ficar em algum local que pudessem encontrar-lá.
Ao irem até o local, os amigos de Janaina acabaram encontram o marido de Janaína que estava armado e exaltado. Os amigas da vítima tentaram impedir que Sergio pudesse agredi-lá, mas não foi possível, ele atirou contra ela que acabou não resistindo e morrendo no local.
Janaína levou um tiro no braço direito, na axila direita e com dois tiros nas costas. A perícia esteve no local e recolheu 4 estojos e 1 projétil.
O suspeito do crime está foragido. Janaína é a primeira vítima de feminicídio em Campinas em 2024.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.