Os jovens que estão em busca de vagas de estágio em 2024, já podem se inscrever no processo seletivo da CBA – Companhia Brasileira de Alumínio, uma das maiores processadoras e fabricantes de alumínio, com sede na cidade de Alumínio, interior de São Paulo.
Em suma, a empresa tem vagas para Alumínio e Araçariguama, em uma empresa irmã da CBA que faz a reaproveitamento – reciclagem de alumínio, sendo a Metalex.
Além disso, também há vagas para as unidades de Nova Odessa (SP), Miraí (MG) e Itapissuma (PE). Os interessados e interessadas poderão se candidatar de 16 de janeiro a 19 de fevereiro pela plataforma de recrutamento no link: conteudo.walljobs.com.br/cba-estagio-2024
Para esta edição, a CBA ampliou o número de vagas oferecidas, são 50 no total, direcionadas a estudantes cursando as áreas de Engenharia (Civil, Química, Mecânica, Produção, Elétrica, Metalúrgica, Mecatrônica, Controle e Automação, Ambiental e de Materiais), Projetos Mecânicos, Fabricação Mecânica, Metalurgia, Psicologia, Gestão de RH, Administração, Economia, Logística, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Tecnologia de Sistemas, Análise de Sistemas e Ciência de Dados.
Todo o processo de inscrições deve ser feito online, pela internet, a empresa não aceita curriculum fisicamente ou por e-mail. Em suma, podem participar do programa de estágio 2024, jovens com idade entre 18 a 22 anos.
Não é preciso ter experiência profissional, um dos principais requisitos que a empresa pede é ter concluído o ensino médio. Brevemente ao Jornal Correio do Interior, Lucia Garcia, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da companhia, disse que o programa de estágio é a principal oportunidade dos jovens entrarem para empresa.
Confira outras notícias:
Contrato e benefícios de estágio na CBA
O salário não foi informado, porém, os benefícios oferecidos são:
- Vale-transporte;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Cesta básica;
- Refeitório no local.
Por fim, vale destacar que selecionados terão um contrato com duração de até 14 meses e ao final do contrato firmado entre a empresa e o jovem, pode haver a contratação efetiva.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.