Vanessa faz teorias sobre o programa e afirma que seus colegas de confinamento seriam atores
Na última sexta-feira, 19, Vanessa Lopes desiste do programa ao apertar o botão da desistência na casa mais vigiada do Brasil. A ex-sister já havia falado sobre o assunto, mas ainda assim chocou seus colegas de confinamento com a atitude.
Após alguns comportamentos diferentes, a influenciadora estava sendo alvo de preocupação dos outros participantes do reality e também de telespectadores. Vanessa demonstrou chegar à conclusão de que os organizadores do programa estariam conspirando contra ela, provocando sua saída.
Após a crítica de Nizam que percorrer pela casa até chegar aos ouvidos da ex-sister, alegando não ser uma pessoa genuína, Vanessa começou a criar suas teorias de conspiração. Após a fofoca ser disseminada entre os brothers, ele contou sua versão do ocorrido:
“Eu só falei que a Vanessa é f***. Acho difícil o trabalho dela. ‘Qual o treino dela? Se olhar no espelho, dançar’. Não é isso?”. Depois do ocorrido, a Tiktoker começou a desconfiar que seus colegas de confinamento eram atores.
“Gente, vocês são atores, será? Meu Deus! Pra mostrar o pior de uma pessoa! É isso, linchamento coletivo. É por isso que o botão tá verde? Eu não vou apertar! Eu não posso apertar, porque assino contrato”. Dois dias antes da sua desistência, a influencer já havia cogitado a possibilidade de sair do reality.
Em determinado momento, Vanessa encarou o botão da desistência e afirmou “eu não aguento não, de verdade. É muita informação para a minha cabeça. Onde eu vim me meter? De verdade, gente”.
Na madrugada anterior à sua saída, se isolou no quarto durante a festa e fez comparações de sua participação no jogo com a protagonista da série Jogos Vorazes. “Sou a Katniss Everdeen. Foi o filme que eu estudei para vir para cá!”, disse a Camarote ao se olhar no espelho, simulando segurar um arco e flecha.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.