Conheça a lista dos celulares de marca como Google, Sony e Honor; modelos têm processadores poderosos, telas de alta qualidade e lentes dignas de câmeras profissionais.
No entanto, não é fácil encontrar celulares que populares no mercado global, porem nunca pisaram em solo brasileiro de forma oficial. Contudo, os Smartphones são modelos premium e contam com fichas técnicas robustas que incluem telas do tipo OLED. Algumas dessas marcas não possuem atuação no Brasil, oque explica a ausência dos aparelhos por aqui. Contudo, os processadores de alta desempenho e lentes dignas de câmeras fotográficas entre as fábricas desses modelos estão Google, Huawei, Sony, e Honor.
Contudo, algumas dessas empresas não atuam aqui no território brasileiros, por isso a ausência desses celulares no mercado brasileiro. Neste contexto vamos enumerar os oito melhores celulares que bombaram lá fora, mas não chegaram no em solo brasileiro
Portanto, a Sony que aparece com dois representantes, já fabricou seus aparelhos em nosso pais, mas abandonou o segmento em 2016 e não oferece mais smartphones oficiais por aqui. Contudo, os celulares selados são uma síntese de diversões ranking dos melhores celulares de 2023, eleitos por alguns dos mais influentes sites de tecnologias pelo mundo.
Confira outras notícias:
Alista dos celulares que bombaram no mundo
1- Google pixel 8 pro;
2-Honor Magic 5 pro;
3-Oneplus Open;
4-Huawei mate 60 pro;
5-Sony Xperia proV;
6-Huawei Mate pro l;
7-Sony Xperia pro l;
8- Honor Magic Vs;
Contudo, digamos que é difícil encontrar celulares que são muito populares no mercado global.
No entanto, comprar celular importado não é mais difícil como antigamente, agora existem vários sites internacionais e nacionais que podem facultar esse processo de compra, e fazer a entrega diretamente aqui no Brasil. E faz isso com que aumentem consideravelmente as opções dos consumidores brasileiros. A demanda pelos produtos importados tem ganhado mais espaço no mercado. Contudo, os impostos são altos, mas em alguns produtos os preços são baixos, ou seja, os produtos variam os preços.
Nem todos os modelos de smartphone anunciados são vendidos oficialmente no Brasil. Por aqui, os impostos são altos e a demanda de produtos em certas faixas de preço é baixa. Isso acontece porque cada fabricante tem as suas prioridades em cada país de atuação.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.