A Guarda Civil Municipal de Jundiaí, cidade do interior de São Paulo, prendeu um homem que agrediu a própria mãe, uma idosa de 72 anos, na manhã desta segunda-feira (29).
Segundo a GCM de Jundiaí, a vítima disse que seu filho é usuário de drogas, e sempre chegava em casa drogada e a agredia física e verbalmente. Sobretudo, no momento em que foi preso, ele estava sob efeito de drogas e tentou agredir os policiais, mas foi contido.
Por sorte, ela não se feriu gravemente e foi levada até o Hospital São Vicente de Paulo, onde recebeu tratamento e passa bem.
Por fim, o suspeito foi transferido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde responderá pelo crime de violência doméstica, com agravante de ameaça de morte, pois quando foi preso, ele disse que iria ”matar ela” quando saísse da prisão.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.