Na tarde de segunda-feira (05), um post informando o desaparecimento de uma jovem de 27 anos, tomou conta de diversos grupos de redes sociais na microrregião de São Roque. Logo em poucas horas o então desaparecimento de Fábia Delariça repercutiu de modo amplo.
No comunicado de desaparecimento, amigos e familiares informaram que ele havia saído de casa, em Alumínio, no domingo (04), às 16h para encontrar um rapaz na praça da matriz, em São Roque, para pegar alguns pertences dela, que estava com ele. As horas de passaram e Fábia não voltou para casa, causando preocupação de familiares que assim comunicaram amigos que logo comunicaram pelas redes sociais o seu desaparecimento.
O então jovem, que havia marcado encontro com a jovem para devolver seus pertences, informou aos amigos de Fabia, que não encontrou conforme combinado.
Brevemente, com a repercussão do desaparecimento, algumas pessoas que trabalham no Outlet Catarina, as margens da Rodovia Castello Branco em São Roque, reconheceram a jovem e informaram que ele estava no complexo de compras e para surpresa de todos realizando um teste de trabalho em uma loja. Ainda pelas redes sociais, uma amiga da jovem confirmou que ela foi encontrada.
Em suma, o então comunicado de desaparecimento mobilizou muitas pessoas pelas redes sociais que compartilharam a informação. Alguns amigos até tentaram contato com a jovem e ligaram para seu celular, mas como não houve contato efetivo, passaram acreditar em um desaparecimento, mas por fim a jovem estava no teste de trabalho.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.