Há uma semana a Polícia Civil investiga a morte de Pâmela Ribeiro do Nascimento, 35 anos, moradora de Jundiaí, interior de São Paulo, que morreu após um encontro no dia 4 de fevereiro. O caso foi registrado como morte suspeita.
Segundo a irmã de Pâmela, ela saiu de casa para socorrer o companheiro, que estava muito bêbado. Ela relatou, ainda, que Pâmela chegou na manhã de segunda-feira, 5, vomitando pela residência da família e se queixando de dores. Mais tarde, ela encontrou a irmã morta na própria cama.
Ela então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu e, no local, os médicos atestaram a morte da mulher.
Ainda em entrevista, a irmã declarou que desconfia que alguém tenha introduzido alguma substância tóxica na bebida de Pâmela. Exames periciais foram solicitados para que as causas da morte sejam elucidadas.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.