Durante a realização de uma festa infantil em São Carlos, interior de São Paulo, por uma ação inesperada, um homem acabou provocando sua morte.
Em meio a festa, Osmar Graciano da Silva, de 29 anos, teve um desentendimento com sua namorada e acabou dando um soco numa porta de vidro do espaço de eventos alugado para festividade.
Assim que Osmar deu o soco na porta, estilhaços de vidros surgiram para todos os cantos, e um deles acabou atingindo uma artéria de Osmar, o que causou sua morte.
Confira outras notícias:
Motivo da briga
Brevemente, ao que apurado ao Jornal Correio do Interior, Osmar teve o desentendimento com a namorada após ela ter dito para ele beber menos. Irritado, ele tentou enforcá-la. A namorada então pegou uma pedra e bateu na cabeça de Osmar.
Mais furioso ainda, pegou um taco de sinuca e começou a destruir tudo que via pela frente. A namorada de Osmar e mais uma mulher se esconderam em uma lavanderia e fecharam uma porta de vidro.
Para tentar entrar no local, ele começou a dar socos na porta de vidro, que quebrou e um caco feriu Osmar, atingindo uma artéria. Ele perdeu muito sangue e muito antes do socorro chegar já estava morto.
Em suma, o caso foi registrado na delegacia de São Carlos.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.