A Polícia Civil de Sorocaba, cidade do interior de São Paulo, acaba de encontrar o corpo de Luciana Aparecida de Almeida Machado, moradora de Pilar do Sul, que estava desaparecida em Sorocaba desde quarta-feira (14).
Conforme o setor policial, Luciana foi encontrada morta em uma casa no Jardim Planalto na manhã desta segunda-feira (19), e o principal suspeito de cometer o crime é o seu namorado.
No entanto, a polícia Civil ainda não detalhou como ela morreu, mas assim que houver um pronunciamento deles, esta matéria será atualizada.
Confira outras notícias:
Entenda o Caso
A denúncia foi feita por uma tia de Luciana, que relatou o sumiço dela após ela ir para Sorocaba, com seu namorado. Ela saiu desde a quarta-feira passada, para resolver alguns problemas familiares, e desde sábado não deu nenhuma notícia de onde estava.
Segundo uma amiga de Luciana, ela contou à família que viu ela e o namorado na boate por volta das 3h brigando, inclusive ouvindo o namorado a ameaçá-la de morte. Vale lembrar que eles têm uma filha, em idade escolar e haviam discutido várias vezes sobre quem pagaria a matrícula da escola onde estuda.
Após saber do caso, a tia de Luciana levou o caso até a Polícia Civil de Sorocaba, que deteve o namorado dela, que negou ter brigado com ela antes dela desaparecer. Ele continuará sob custódia policial, até que Luciana seja encontrada.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.