A morte de Ricardo Abid, 31 anos, pegou a todos de surpresa na manhã de quarta-feira (21). Ricardo era vendedor de uma loja de motos na cidade e era conhecido pelo seu carisma e alegria.
Infelizmente, na manhã de ontem, Ricardo ao seguir para o trabalho, derrapou com moto no cruzamento da Rua Padre Marçal com a João XXIII, bem próximo da base da Guarda Municipal de São Roque e acabou batendo em um ônibus da empresa Jundiá.
Imagens de uma câmera de segurança no exato ponto do acidente, mostra o momento em que Ricardo derrapa, cai na rua no cruzamento e o ônibus passa parcialmente pelo seu corpo.
Ricardo chegou a ser socorrido, levado até a Santa Casa de São Roque, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Pelas redes sociais, o acidente com Ricardo, também conhecido Ricardinho, gerou forte comoção e tristeza. Amigos e familiares comentaram em diferentes manchetes de jornais locais, bem como do Jornal Correio do Interior, o quanto Ricardo ela feliz e carismático.
Ao Jornal Correio do Interior, a empresa Jundiá lamentou o acidente e disse que colabora com a Polícia Civil para apuração de acidente. O enterro de Ricardo, que completaria 32 anos no dia 3 de abril, será às 11h desta quinta-feira (22) no cemitério da paz em São Roque.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.