Um dos nomes mais marcantes do jornalismo do SBT, Marcelo Carrião, foi preso em Santos, no litoral paulista, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.
Marcelo Carrião foi preso em flagrante por tráfico de drogas em uma ação da Polícia Civil. Além de Marcelo, outras oito pessoas foram presas.
Os agentes da Polícia Civil identificaram Marcelo Carrião como um dos principais fornecedores de entorpecentes de uma região nobre de Santos. A Polícia Civil informou ainda ao Jornal Correio do Interior, que Marcelo mantinha três estufas de cultivo de maconha em uma residência na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias.
O delegado Fabiano Barbeiro, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), comentou sobre a operação, destacando que foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, tendo um efetivo de 39 policiais e 14 viaturas.
Nascido em Osasco, na Grande São Paulo, Marcelo Carrião é formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. No jornalismo televisivo, ele trabalhou nas emissoras TV Mar, afiliada à TV Manchete, e na Rede Record, antes de sua última atuação no SBT como repórter e apresentador de telejornal, de 2012 a 2024.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.