Muita gente com certeza já assistiu ao classifico e conhecido filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, estrelado pelo personagem Willy Wonka e sobretudo pelos seus funcionários, os Oompa-Loompas.
Ao assistir ao filme muitas pessoas ficam encantadas com o chocolate do senhor Wonka e muitos já se perguntaram, será que na realidade os chocolates Wonka existem?. E a resposta é sim, eles existem! No Brasil, sobretudo em uma pesquisa breve do Jornal Correio do Interior, descobrimos que uma loja de São Paulo, na cidade de São Bernardo do Campo, tem o famoso e requisito chocolate a venda.
A Confeitaria Mel Rosa, localizada na Avenida Pres. João Café Filho, 1770, assim que passou a vender as barras de chocolate do filme, nem precisou fazer propaganda do produto. Os próprios clientes passaram a divulgar o produto pelas redes sociais e assim rapidamente a cafeteria passou atrair milhares de pessoas que vão até o local unicamente para comprar a barra.
Ainda ao que apurado pelo Jornal, tem clientes que está comprado mais de uma barra, pois estão aproveitando o período de páscoa para dar o chocolate famoso no planeta inteiro, como opção diferente se presente, fugindo do tradicional ovo de páscoa.
Como no filme, as barras de chocolate também trazem o famoso bilhete dourado, como forma de lembrança. Em suma, o valor da barra não foi divulgado e para aqueles que não podem ir até a loja, a cafeteria oferece vendas online, pelo WhatsApp, basta clicar aqui para comprar sua barra e compartilhar nas redes sociais essa expêriencia.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.