Imagine só você emprestar seu carro ou moto para um amigo e simplesmente não ter mais o meio de transporte. Isso aconteceu na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. Um homem de 45 anos emprestou sua moto de modelo popular, uma Honda CG 160 para uma amiga, que pediu emprestada por alguns minutos.
O que ele não imagina é que amiga, no qual ele confiava de olhos fechados, iria vender sua moto. O caso foi registrado na delegacia de São Carlos, e segundo apurado pelo Jornal Correio do Interior, o dono da moto, pediu para amiga ir comprar drogas para ele fazer o uso. Porém, amiga pediu para ele deixar ele ir de moto, ele então concedeu o uso.
As horas de passaram e ele não voltou, assim ele estranhou a situação. Ele esperou até o dia seguinte e amiga não apareceu com a moto. Ele então foi até a casa dela e descobriu que ela havia vendido moto que custa mais de R$ 11 mil, por R$ 100. Em primeiro momento ela ainda mentiu, ao amigo, disse que a Polícia Militar havia apreendido a moto, mas ele em contato com a Polícia de São Carlos, descobriu que não era verdade.
Logo ela confessou que vendeu a moto para um homem desconhecido. Por hora a polícia agora trabalha para localizar a moto.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.