Um comerciante de Mairinque, Ubirajara Simões, de 72 anos, foi encontrado morto em sua casa no final da tarde de sexta-feira (15), após um amigo ir até sua casa fazer uma visita.
O comerciante, que tinha uma oficina de eletrônicos na Vila Sorocabana, morava sozinho e não era vista mais pelo bairro há alguns dias, segundo relato de alguns moradores. Um amigo de Ubirajara que também percebeu seu sumiço repentino, decidiu ir até sua casa e encontrou o comerciante morto.
O portão da casa estava fechado e o amigo de Ubirajara teve que pular o muro. O corpo do comerciante já em avançado estado de decomposição, o que indica que ele já estava morto por pouco mais de 3 a quatro dias.
A Polícia Militar foi acionada, bem como o serviço funerário. O corpo foi encaminhado para funerária Rezende. Em suma, Ubirajara morreu a princípio de causas naturais.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.