Durante 10 anos, Denilson da Silva Lira, morador de São Roque, interior de São Paulo, abusou sexualmente de uma menina pelo período de 10 anos. A menina, é filha de sua ex-companheira.
Na última semana, a Justiça condenou Denilson há 25 anos de prisão, com o uso de tornozeleira. O caso é mantido em segredo judicial, mas uma fonte revelou ao Jornal Correio do Interior a condenação de Denilson.
O crime foi descoberto em 2022, pela propiá vítima, que recebeu mensagens do Denilson, seu ex-padastro, pedindo desculpas por abusar dela pelo período de 10 anos. A vítima, atualmente com 21 anos, então relatou o caso a sua mãe e ao namorado.
A mãe da vítima, levou juntamente com a filha o caso a polícia e lutou por justiça. A mãe da jovem, porém, acabou morrendo vítima de um câncer em junho do mesmo ano. Em suma, o casamento de Denilson com a mãe da jovem teve fim no ano de 2018. Mas em breve apurações ele abusava da menina desde os 7 anos, e sempre usava situações diversas para estar sozinho com a menina e cometer os abusos.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.