No interior de São Paulo, na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, um idoso de 64 anos foi detido pela Guarda Municipal ao ser descoberto pela prática de crime sexual. O idoso filmava a neta de sua esposa, uma menina de 12 anos, no banheiro.
Ele colocou uma câmera escondida no banheiro e assim filmava todas as ações da menina no banheiro. Ele foi descoberto pela sua própria esposa, ao ver as imagens da neta no celular em que o casal dividia em uso comum.
Assim, a avó da menina acionou os pais da garota, bem como a Guarda Municipal da cidade, que foi até o local e prendeu o idoso.
Aos Guardas, ele não escondeu a situação e se justificou dizendo que havia feito sem pensar. A câmera estava instalada próximo à porta, no conector da tomada. Com a informação,. A microcâmera foi apreendida e levada a delegacia para averiguação.
O aparelho celular de uso compartilhado do casal foi apreendido, devido a ter imagens da jovem menor de idade, além de computadores e pendrives.
O idoso foi detido por alguns instantes e liberado em seguida, mas deverá prestar contas com a Justiça.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.