Nesta semana um avião de pequeno com um comunicado aos moradores de Mairinque e São Roque, foi barrado de fazer um voo pela região.
Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, o avião de modelo American Champion 8KCAB Decathlon que deveria fazer cerca de três voos por dia nesta semana, iria comunicar aos moradores locais a chegada do circo mais antigo do Brasil na cidade, O Circo Stankowich, que retorna a São Roque após 20 anos.
O avião de propriedade do circo tem todas as documentações legais e autorização para fazer aéreo, publicidade e aeronave é uma grande aliada para trabalhos de marketing do circo que por onde passa reúne centenas de pessoas. Porém, em um plano de voo, o piloto da aeroportava foi comunicado que não poderia sobrevoar a região onde o circo está situado, devido a questões de ser rota de voo de jatos, helicópteros do controle de tráfego aéreo do Aeroporto São Paulo Catarina, administrado pela JHSF, o popular Aeroporto de São Roque.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.