Um crime bárbaro chocou uma pequena cidade do interior de São Paulo, Monte Aprazível, na quinta-feira (04/04). Um homem, morador do bairro Jardim do Lago, matou e cortou em pedaços seu cachorro.
Conforme a Polícia Militar, o cachorro foi encontrado em estado de decomposição, sem as patas e demais partes do corpo na casa do suspeito.
Ao lado do animal, um facão com marcas de sangue também foi encontrado. Além disso, outro cachorro foi encontrado em situação de maus tratos, sem comida, água e higiene adequada.
O facão foi apreendido como parte da investigação. A presidente da Associação de Resgate e Combate ao Abandono Animal (ARCAA) ficou responsável pelo cachorro vítima de maus-tratos, o qual deverá receber atendimento veterinário.
A perícia e a Polícia Ambiental foram acionadas para auxiliar no caso. Na delegacia, a Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência por maus-tratos e degradação ambiental, dando início às investigações sobre o caso.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.