Um dos mais tradicionais e conhecidos hotel em São Roque, o Hotel Villa Rossa, inaugurou duas quadras de pickleball, as primeiras da região. O esporte, é uma mistura de pingue-pongue com tênis e está se tornando popular nos Estados Unidos nos últimos anos, especialmente por contribuir para o bem-estar físico, emocional e social dos praticantes.
“Queremos oferecer aos nossos hóspedes sempre uma experiência diferente e acreditamos que o pickleball é uma adição perfeita às nossas instalações. ”, destaca, Rafael Alegre, gerente do Villa Rossa.
De fácil aprendizado e acessível para todas as idades, o esporte pode ser jogado individualmente ou em duplas, tanto em ambientes fechados quanto ao ar livre. O esforço também é reduzido, já que a quadra é menor que a de tênis, especialmente pelo fato da bola ser perfurada, deixando-a mais lenta. “Nossa quadra fica em ambiente aberto, ajudando nesta sensação de bem-estar por termos uma vista incrível da Mata Atlântica ao redor”, destaca Rafael Alegre.
Confira outras notícias:
Hotel Villa Rosa além da quadra de pickleball conta com complexo aquático
O Hotel Villa Rossa também tem um grande complexo aquático com piscinas climatizadas que conta com para diferentes faixas etárias, incluindo uma piscina de 800m2 e toboágua, além de mais duas piscinas externas, piscina coberta aquecida (adulto, infantil e jacuzzi). Outra atração é A Floresta, área recreativa com projeto assinado pelo escritório de arquitetura Atelier O’R, um espaço com 900m2 de área construída, que está dividida em ambientes por faixas etárias.
Para quem gosta de um pouco mais de aventura, o hotel oferece atividades integradas com a natureza, tendo práticas de arvorismo, tirolesa, parede de escalada e arco e flecha, bem como lago com pedalinho, caiaque e stand up paddle, e quadras com beach tennis.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.