A Polícia Civil de São Carlos, centro leste do Estado de São Paulo, próximo de Araraquara, apura o caso em que um jovem de 25 anos, identificado como Higor Donizetti Esteves, morreu, na noite desta quarta-feira (17), ao ser atingido por 18 tiros, num bar.
O bar em que Higor estava fica na rua Totó Leite, no Jardim Brasil.
Higor jogava sinuca com um amigo no momento em que dois homens armados invadiram o bar e atiraram contra ele.
Os assassinos estavam encapuzados e renderam Higor e seu amigo, assim que deitaram no chão, os criminosos atiraram 18 vezes contra Higor. Logo após ação, os criminosos fugiram.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para resgate, mas Higor já estava morto. Já o amigo dele não foi atingido.
Brevemente ao Jornal Correio do Interior, a Polícia Militar informou que no carro de Higor tinha R$ 7.1 mil em dinheiro vivo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.