A Polícia Civil deve apurar a causa da morte de um casal de São Carlos, cidade próxima de Araraquara, no centro leste de São Paulo, que decidiu dormir no carro e acabou morrendo repentinamente.
O casal Bianca Alves, de 28 e o marido, Renato Dias, 33 anos, estavam voltando de uma viagem internacional, haviam ido para Argentina. No retorno para casa, cansados, eles pararam um posto de combustível na cidade de Registro e devido estarem cansados, decidiram dormir dentro do carro, no estacionamento do posto de combustível.
Para terem um pouco mais de conforto, eles ligaram o ar-condicionado e acabaram pegando no sono. Repentinamente o casal foi encontrado morto na manhã deste domingo (28).
A princípio, segundo agentes da Polícia Civil que estiveram no local do ocorrido, acredita-se que o ar-condicionado tenha liberado um gás letal. Em suma, o Jornal Correio do Interior apura em detalhes novas informações sobre ocorrido.
O velório e sepultamento do casal ocorreu na manhã desta segunda-feira (29) em São Carlos, cidade onde moravam.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.