A Polícia Civil de Jundiaí investiga um pai, suspeito pela morte do próprio filho, um bebê recém-nascido no Jardim das Tulipas, bairro onde mora no interior de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (29) e as investigações prosseguem até esta sexta-feira (03), onde a GCM encontrou o bebê morto, com sangramento nasal e deitado em uma poça de sangue.
Vale destacar que tanto o pai quanto a mais são estrangeiros, vindos do Haiti, e que um tradutor deles chamou o SAMU para socorrer a vítima, que é uma menina.
Após a chegada do socorro, os pais relataram que a vítima estava engasgando, e mesmo com a chegada dos socorristas, não conseguiram salvá-la a tempo. No local, a GCM – Guarda Civil Municipal constatou não haver lesões nela.
Sobretudo, o pai da vítima contou que acordou somente com o choro da bebê e não conseguiu salvá-la a tempo. Por fim, ele passará por interrogatório ainda hoje, após o IML realizar a autópsia da vítima e determinar a causa da morte.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.