Uma torcida organizada do Ituano, time da cidade de Itu, interior de São Paulo, invadiu o CT do time e agrediram um jogador de 17 anos, na noite deste domingo (19).
Segundo o Galo de Itu, o crime ocorreu no bairro Vila Nova, após o time perder para o Mirassol por 2 a 0 e terminar a rodada da Série B na lanterna do campeonato.
Os criminosos que pertencem à torcida Galoucura invadiram o CT entrando pelo estacionamento, no local onde entram e treinam os jogadores do time sub-17 do Ituano.
Inclusive, um desses atletas, o lateral-esquerdo Léo Izidoro, de 17 anos, avistou a chegada dos torcedores e foi agredido imediatamente por eles, com um corte nas cotas, após ser atingido por estilhaços de vidro.
Por sorte, funcionários do clube estavam por perto e acionaram a Polícia Militar, e após saberem disso, os torcedores saíram correndo, com medo de serem presos. Mesmo assim, eles conseguiram destruir todo o refeitório do clube, onde os atletas estavam jantando.
Por fim, vale destacar que o Galo de Itu vive uma das piores crises de toda sua história, sendo rebaixado no Paulistão deste ano com apenas 1 vitória e amargando a lanterna do Brasileirão Série B, com apenas 3 pontos em 6 jogos e 5 derrotas seguidas. Na próxima rodada, o Ituano recebe a Ponte Preta no Novelli Júnior, neste domingo (26), às 16h.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.