Já está definido qual será o trabalho de Eliana na Globo. A partir do próximo ano, ela será a apresentadora do reality The Masked Singer Brasil, no lugar de Ivete Sangallo.
A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira (23), após ”Veveta” anunciar que não deseja mais ser apresentadora do programa, para se dedicar mais à carreira de cantora.
Deste modo, e como forma de estrear sua nova estrela com gala, a emissora da família Marinho decidiu que Eliana será a apresentadora do The Masked 2025, que começará em janeiro e terminará em abril.
Vale destacar que Eliana ainda tem contrato com a SBT, mas que já anunciou que não irá renovar seu contrato, que se encerra somente em julho de 2024. Segundo a apresentadora, ela revelou que o SBT não está valorizando mais seu trabalho dentro da empresa, e que deseja assumir novos rumos na carreira.
Confira outras notícias:
Diretor do The Masked Brasil na Globo é marido de Eliana
Inclusive, segundo o site Notícias da TV, o principal motivo da Globo ter tomado a decisão é que o diretor do The Masked Brasil, Adriano Ricco, é o atual marido de Eliana, inclusive a emissora estaria disposta a ”quebrar seu regimento interno” que proíbe que 2 pessoas casadas assumam posto de chefia e empregado no mesmo programa.
Vale lembrar que o The Masked Singer é o principal ”carro-chefe” da Globo nas tardes de domingo, pelo menos no começo do ano, já que a emissora não transmite mais os campeonatos estaduais de futebol na TV Aberta.
Por fim, Eliana também será apresentadora do ”Saia Justa”, programa da GNT, e se ela tiver um desempenho excelente, ela entrará na disputa para ser a nova apresentadora do ”Mais Você”, no lugar de Ana Maria Braga, que deverá se aposentar em breve.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.