Na manhã de quarta-feira (22), uma mulher de 25 anos, foi presa após esfaquear um homem de 53, em um posto de saúde no bairro Jardim Vista Alegre, em Guaratinguetá, interior de São Paulo.
A vítima é um agente de saúde e relatou em boletim de ocorrência atacado durante o atendimento a mulher teria exigiu a troca de uma receita médica. Logo ele passou a discutir com agente, que não atendeu ao seu pedido. Repentinamente ela foi embora, e voltou instantes depois. Ao retornar ao posto de saúde, ela estava com uma faca e atacou o agente pelas costas.
De imediato o homem foi socorrido pelos colegas de trabalho, no mesmo local.
A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local rapidamente, no qual os policiais conseguiram prender a mulher em flagrante, que confessou o crime.
Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior com o setor policial de Guaratinguetá, a mulher passa por acompanhamento médico por questões psiquiátricas.
Ela foi conduzida à Delegacia Seccional da cidade, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Ela permaneceu à disposição da Justiça. A prisão preventiva da autora foi decretada nesta quinta-feira (23).
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.